Dia após dia vejo o teu estado piorar, já mal falas, são raras as vezes que me conheces e chamas pelo meu nome :( . Hoje foi um dia muito difícil para mim, já quase nem abres os olhos ;( … Desculpa todas as vezes que ralhei contigo, só queria tomar conta de ti para ficares bem, para ficares comigo mais tempo, para acabares de cuidar de mim ;´(, todas as vezes que não te dei um mimo desculpa, desculpa ser tão fria contigo, mas a verdade é que tenho medo de te perder para sempre, já perdi o homem da minha vida e não queria perder a mulher também .
A ti tenho muito a agradecer, a minha vida a agradecer, afinal de contas foste tu que me criaste, que fizeste de mim o que eu sou hoje, o que eu hei-de ser amanhã :S Tenho saudades tuas, saudades de ser pequenina para cuidares de mim outra vez, para cuidares de mim todo o dia, toda a noite, para me aconchegares nos teus braços, para me sentir amada por ti :) .
Sei que é a lei da vida, mas é tão injusto, não sei que te dizer, tenho medo que já não me oiças e percebas o que quer que te diga, tenho medo de não sentires que sou a tua menina adorada :S Sei que ainda estás aqui comigo, mesmo ao meu lado, mas também sei que a grande despedida se aproxima :S Espero que não guardes rancor de mim avó pois eu amo-te tanto e não sei como vai ser a minha vida sem ti, sem te ver todos os dias, sem te dizer nem que seja um olá :/
Amo-te tanto mulher da minha vida. Nunca mas nunca te vou esquecer por nada deste mundo, és o meu ougulho e a minha razão de viver :)
Sem comentários:
Enviar um comentário